Revista Dirigir & Formar do IEFP com imagem renovada e mais conteúdos
Publicada por Maria Paula Custódio, em 2024-06-12 (há 2 meses)

É por ocasião das comemorações dos 50 anos de Políticas de Emprego e Formação Profissional que o IEFP anuncia uma nova “Dirigir &Formar”. A revista está agora mais moderna e próxima do cidadão, com um grafismo mais apelativo e novas rubricas.

Nesta que é a 1.ª edição da revista Dirigir & Formar, após a sua restruturação editorial, o IEFP pretende ir ao encontro das exigências dos leitores e captar novos públicos.

A revista, que se tornou num símbolo do Instituto, passa a ser quadrimestral.

A partir de agora, existe a possibilidade de aceder a conteúdos partilhados na revista impressa, onde através do QRCode disponível em alguns artigos, o leitor pode ter acesso a mais informação.

Nesta edição, e porque o tema de capa são os 50 anos de Políticas de Empego e Formação Profissional, destacamos o artigo “O legado do 25 de abril na Proteção dos Direitos Laborais em Portugal” e a entrevista concedida pela Comissária Europeia, Elisa Ferreira, onde é feito um balanço da aplicação das políticas de coesão que pretendem promover o desenvolvimento harmonioso dentro de toda a União Europeia.

Vai encontrar ainda, no início da revista uma nova seção intitulada “Breves” que se apresenta como um mural informativo do IEFP sempre com novidades e informação útil.

Consulte já a revista de sempre, agora mais completa e próxima do cidadão.

Descarregue a revista: Dirigir & Formar.

Fonte: IEFP