Programa de Mentoria da BAD
Publicada por Maria Paula Custódio, em 2025-03-05 (ontem)

“O que é o Programa de Mentoria da BAD?

Este programa foi concebido para apoiar os associados da BAD, independentemente da sua experiência, a aprimorarem as suas competências e práticas profissionais, através da orientação de um mentor experiente, terá a oportunidade de:

  • Fortalecer o seu desempenho profissional: Receba orientação personalizada para otimizar as suas habilidades e alcançar os seus objetivos de carreira.
  • Aprender com um profissional experiente: Beneficie do conhecimento e experiência de um mentor com, pelo menos, 10 anos de atividade na área.
  • Desenvolver a sua carreira: Receba apoio e aconselhamento para planear e concretizar os seus objetivos profissionais.

Quem pode candidatar-se?

  • Associados da BAD (detentores de qualquer categoria profissional e habilitação literária)
  • Não associados que sejam estudantes de licenciatura e/ou mestrado em Ciência da Informação e Documentação, ou que tenham concluído os seus estudos nos últimos dois anos letivos.

Como funciona?

  1. Candidatura: Inscreva-se online no programa entre 01 e 28 de março de 2025.
  2. Seleção: A BAD selecionará os mentorados e atribuirá mentores com base nos objetivos e necessidades de cada participante.
  3. Início do programa: O programa terá início a 9 de abril, com duração de 8 meses.
  4. Certificado: Ao concluir o programa, receberá um certificado de participação”.

Mais informações e candidaturas: Aceda ao formulário de candidatura e a mais informações em: https://bad.pt/profissao/programa-de-mentoria-da-bad/

 

Fonte: BAD