Press Conference em Istambul
Publicada por Luís Bento, em 2016-07-01 (há 4 anos)

Enhancement of Skills in Retail.

Com o objetivo de apresentar os resultados finais do projeto, nomeadamente os módulos de formação à distância para o retalho, a press conference de 21 e 22 de Junho reuniu representantes dos parceiros internacionais – Turquia, Portugal, Finlândia e Alemanha. A cidade de Istambul recebeu os cerca de 60 participantes, entre órgãos da imprensa turca, associações e empresas do setor do comércio a retalho.

O CECOA apresentou as suas atividades no projeto, os resultados do teste piloto dos módulos de formação à distância realizado com formandos e formadores, bem como as formas como no futuro pretende utilizar estes recursos.

O Projeto “Enhancement of Skills in Retail” visa abordar as questões e desafios que limitam a empregabilidade no setor do comércio, melhorando e padronizando a oferta de educação e formação profissional do setor, contribuindo, desta forma, para aumentar a competitividade e qualidade das empresas bem como a motivação e mobilidade dos trabalhadores do setor, a nível europeu, com destaque para o desenvolvimento de um programa de formação profissional para o setor, sustentável, atualizável, configurável e compatível com ensino à distância.

O promotor do projeto é a GDP – Food Retailers Association (Turquia)

Para ver os restantes parceiros e mais informação sobre o projeto, consultar: (clique aqui).

 

Mais fotografias em: (clique aqui)

Áreas Temáticas
Formação a distância; Venda a retalho