PRÉMIO FORMADOR/A DO ANO 2023
Publicada por Maria Paula Custódio, em 2023-09-21 (há 9 meses)

O Forma-te (Portal da Formação e dos Formadores) é o promotor do Prémio Formador/a do ano 2023. Este Prémio visa reconhecer e prestigiar o papel do(a) Formador(a) enquanto figura fundamental na sociedade portuguesa, premiando os formadores certificados (detentores de CAP/CCP), de todas as modalidades de formação e que se destaquem pela excelência das práticas formativas, demonstrando empenho, engenho, criatividade e inovação, com impacto nos aprendentes e na comunidade em geral. É uma forma simbólica de comemorar o “Dia Nacional do Formador” (18 Novembro).

– A 1ª fase da Iniciativa tem início a 12 de Setembro de 2023, terminando a 15 de Outubro de 2023, este período de tempo corresponde à duração da apresentação e submissão das candidaturas que inclui um Portefólio que deverá incluir práticas e estratégias indissociáveis do prazer e da diversão.
– A 2ª fase consiste numa comunicação pública, com a duração de 15 minutos, integrada no painel: “Difícil é motivá-los?! Estratégias que fomentam a diversão”, no dia 18 de Novembro, no XI Encontro Nacional de Formadores, que decorrerá online, pelos dois candidatos finalistas.

Consulte o Regulamento do Prémio Formador/a do Ano AQUI. Faça já a sua inscrição no Prémio neste Formulário (depois terá que enviar o respetivo Portefólio).

 

Fonte: Forma-te