OnLife – Atender e Fidelizar na Era Digital
Publicada por CRC do CECOA, em 2021-09-08 (há 4 anos)

Em tempos de imprevisibilidade crescente, a procura de ferramentas e metodologias que aumentem a fidelização dos clientes tornou-se uma questão de sobrevivência para o comércio. Os estímulos provenientes dos diferentes canais e metodologias de atração, provocam no consumidor, uma imprevisibilidade comportamental e uma crescente dificuldade em fixá-lo a uma marca ou loja.

O OnLife e as estratégias inerentes são a forma de minimizar esta imprevisibilidade. O objetivo é manter o consumidor, mais tempo ligado à nossa imagem de marca, numa constante presença, esteja ele onde estiver. Este novo conceito de marketing de relacionamento, implica não só o domínio de novas ferramentas de marketing como a necessidade de dotar o atendimento de novas competências compatíveis com a tarefa.

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As sessões irão decorrer através da Plataforma Zoom | Requisitos técnicos: computador, ligação à internet, microfone, webcam

Empresas: Redução de 25% a partir da 2ª inscrição.