Já está disponível para todos os utilizadores da rede do IEFP a App de Tradução, que permite melhorar o atendimento presencial dos imigrantes não falantes de português que se dirigem aos serviços do IEFP.
Nova App de Tradução disponível no Atendimento Presencial no IEFP
O IEFP dispõe de uma nova aplicação de tradução para melhorar o atendimento presencial dos imigrantes que não falam português.
Como funciona? Nos atendimentos, os utentes podem escolher a língua desejada entre 15 opções disponíveis, facilitando a comunicação.
Vantagens:
- Acessibilidade:Facilita o acesso aos serviços para utentes que não falam português;
- Eficiência:Reduz o tempo de atendimento ao eliminar as barreiras linguísticas;
- Inclusão:Garante um nível de serviço igual para todos;
- Satisfação do Utente:Melhora a experiência do utente, tornando o atendimento mais amigável e compreensível;
- Redução de Erros:Minimiza mal-entendidos e erros de comunicação.
Esta app garante um atendimento de qualidade para todos, independentemente da língua que falam.
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New translation app for in-person services at IEFP
IEFP has a new translation app to improve in-person services for immigrants who don’t speak Portuguese.
How does it work? When attending appointments, users can choose the desired language from 15 available options, making communication easier.
Advantages:
- Accessibility:Facilitates access to services for users who don’t speak Portuguese;
- Efficiency:Reduces service time by eliminating language barriers;
- Inclusion:Guarantees an equal level of service for all;
- User Satisfaction:Improves the user experience by making the service more friendly and understandable;
- Error Reduction:Minimizes misunderstandings and miscommunication.
This app guarantees quality service for everyone, regardless of the language they speak.
Fonte: IEFP