Microcredenciais e desenvolvimento de competências digitais no EFP
Publicada por CRC do CECOA, em 2023-07-19 (há 11 meses)

O projeto DIGIGO (2021-2023) promove o desenvolvimento de competências digitais no Ensino e Formação Profissional (EFP) em Portugal e na Europa. No dia 31 de maio, o CECOA e os seus parceiros europeus, cofinanciados pelo programa Erasmus+, encerraram oficialmente as atividades do DIGIGO

Para o futuro, Portugal, França, Países Baixos, Grécia, Malta e a República da Macedónia do Norte deixaram um e-book com as histórias de sucesso, vídeos sobre as aprendizagens (digitais) alcançadas e um curso de e-learning de acesso livre para quem quiser desenvolver as suas competências digitais orientando-se para o que são as necessidades do mercado de trabalho e para a digitalização dos processos de aprendizagem nas organizações. O curso segue a filosofia e recomendações da UE ao adotar uma lógica de “microcredenciais para a aprendizagem ao longo da vida” e foco na empregabilidade.

Escolha qual dos 7 módulos do curso de e-learning quer desenvolver.

Melhore o seu processo de aprendizagem integrando-lhe competências digitais, contribua para a sua integração no mercado de trabalho.

Não deixe para amanhã, o futuro é hoje! Boa aprendizagem!

Leia aqui a notícia completa