III Congresso Internacional Luso-Espanhol de Direito da Segurança Social : os Desafios da Segurança Social no Século XXI
Publicada por Maria Paula Custódio, em 2022-10-24 (há 4 meses)

Lisboa, 21 de novembro de 2022

Entrada Livre com registo obrigatório

 

No dia 21 de novembro de 2022, o DINÂMIA’CET-Iscte do ISCTE promoverá a celebração do III Congresso Internacional Luso-Espanhol de Direito da Segurança Social, dedicado ao tema dos desafios da Segurança Social no século XXI. Após uma breve interrupção retoma-se a celebração deste evento anual, realizando-se desta vez, em Portugal, no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

O congresso organizado em colaboração com a AESSS – Asociación Española de Salud y Seguridad Social, contará com a presença de vários oradores portugueses e espanhóis, que apresentarão, a perspetiva de cada um dos países, sobre os desafios da Segurança social em matéria de proteção das contingências da velhice e dependência, fundos de pensões, sustentabilidade económica e em matéria de inspeção de segurança social.

Os investigadores e autores interessados estão ainda convidados a apresentar comunicações ao congresso, sobre os temas em análise.

Acesso gratuito, sujeito a inscrição prévia.

Aceda aqui para mais informações:

III CONGRESSO INTERNACIONAL LUSO-ESPANHOL DE DIREITO DA SEGURANÇA SOCIAL (iscte-iul.pt)

 

 

Fonte: Gabinete de Estratégia e Planeamento/MTSSS