Gestão de equipas a distância
Publicada por CRC do CECOA, em 2021-09-08 (há 1 semana)

Desenvolver as competências de Gestão de Equipas em trabalho remoto, procurando reforçar a coesão entre os líderes e as suas equipas, dos colaboradores dentro da própria equipa e com a Organização de uma forma geral, numa abordagem experiencial e prática é o principal objetivo desta ação de formação.

Pretende-se, ainda, contribuir para a melhoria da gestão do stress e da motivação das equipas através da auto-motivação e auto-regulação das emoções dos próprios líderes bem como melhorar a comunicação com as equipas e encontrar modelos que facilitem a dinâmica, a comunicação de problemas e a interação frutuosa entre os elementos da equipa e da equipa com o seu líder. Procurar-se-á, ainda, melhorar o engagement com a equipa, aumentar a interajuda, reforçar a noção do todo e do compromisso com a Organização, com a tarefa, com os colegas e consigo mesmos.

Adaptação na gestão de equipas em trabalho remoto bem como necessidade de agir proativamente, identificando fragilidades e oportunidades, de forma a evitar a concretização de potenciais ameaças que afetem o funcionamento e os resultados a alcançar sendo desafios da gestão de equipas dos dias de hoje serão também tópicos desenvolvidos nesta ação de formação.

Inscreva-se aqui.

As sessões irão decorrer através da Plataforma Zoom | Requisitos técnicos: computador, ligação à internet, microfone, webcam

Empresas: Redução de 25% a partir da 2ª inscrição.