Como Fazer Montras Apelativas com Materiais Reciclados
Publicada por CRC do CECOA, em 2019-08-29 (há 1 semana)

Ao abrigo da parceria com a Câmara Municipal de Almada, o CECOA realizou, no passado dia 06 de junho, o Workshop “Como Fazer Montras Apelativas com Materiais Reciclados” com a duração de 2h30 que contou com a participação de 15 empresários do comércio local.

Este workshop decorreu no âmbito do XXVIII Concurso de Montras do Concelho de Almada. O Concurso de Montras é um projeto da Câmara Municipal de Almada e da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, com o apoio das Uniões/Juntas de Freguesia do concelho e visa estimular e distinguir o comércio local.

Participaram nesta iniciativa 47 montras que foram avaliadas por um júri profissional do qual o CECOA fez parte, representado pelo vitrinista e formador Fernando Ferreira. Paralelamente, as montras estiveram também a concurso por parte do Público, através de uma votação na página do Facebook da Câmara Municipal de Almada.

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 5 de julho, no decurso do evento de promoção do comércio local “Almada de Portas Abertas”.

Veja aqui as fotos das montras premiadas