Ciclo de Formação em Neurovendas
Publicada por CRC do CECOA, em 2022-03-28 (há 2 meses)

3 cursos que o vão ajudar a conhecer a forma como os seus clientes pensam e a concretizar as suas vendas

“Vender mais, com mais lucro, fazendo clientes felizes!”

O que a neurociência descobriu e veio revelando nos últimos 15 anos relativamente ao funcionamento do cérebro humano tem aplicação em vários campos e áreas de atividade. A área das vendas não é exceção!

Os conhecimentos proporcionados pela neurociência no estudo do cérebro quando aplicados ao processo de venda, melhoram a previsibilidade na análise do comportamento de compra do cliente, aumentam a eficácia do processo de venda, contribuem para uma maior fidelização dos clientes e aumentam as vendas.

Quais são os processos mentais que se desencadeiam no cérebro humano quando este tem que tomar uma decisão?

Quais os marcadores psicossomáticos que impulsionam a tomada de decisão de compra?

Como podemos, recorrendo ao conhecimento existente sobre os mecanismos de funcionamento do cérebro humano, influenciar a decisão de compra, ajudar a melhor definir uma estratégia de negociação com um cliente e, desta forma, melhorar as vendas?

Se não podemos saber o que pensam os clientes temos que pelo menos saber como pensam e como podemos utilizar esse conhecimento para melhor responder e antecipar as necessidades dos clientes, aumentando a previsibilidade e o sucesso das vendas!

Nesse sentido, o CECOA lança, em 2022, um Ciclo de Formação em Neurovendas, dedicado a partilhar conhecimento e a contribuir para a resposta a estas questões, e desta forma, melhorar a eficácia das suas ações comerciais seja na venda e negociação B2B seja em contexto de venda em loja.

Conheça os 3 cursos que integram o Ciclo de Formação em Neurovendas e inscreva-se em:

Curso: Neurovendas – Princípios e métodos neurocientíficos

Curso: Neurovendas – No atendimento em contexto de loja

Curso: Neurovendas – Na negociação empresarial B2B

Ao participar num dos cursos receberá um vale de 10€ que poderá utilizar num outro curso deste Ciclo ou noutro da oferta de formação contínua interempresas do CECOA.