7.ª edição do Seize the Summer with EURES decorre a 21 e 22 de fevereiro
Publicada por Luís Bento, em 2024-01-31 (há 4 semanas)

A 7.ª edição do Seize the Summer with EURES, iniciativa conjunta entre vários países europeus coordenada por Portugal, com o apoio da Autoridade Europeia do Trabalho, vai acontecer nos dias 21-22 de fevereiro.

 

No ano em que o EURES celebra 30 anos de existência, reunimos empregadores de 13 países europeus (Portugal, Espanha, Irlanda, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria, Itália, Grécia, Malta, Eslovénia e Croácia) e candidatos de toda a Europa para um evento centrado sobretudo em empregos e estágios de verão, mas não só, ofertas de duração superior são bem-vindas.

Se a sua empresa opera nas áreas do turismo, animação, hotelaria ou restauração, em atividades de apoio ao cliente relacionadas com viagens ou turismo ou está à procura de colaboradores para reforçar a sua equipa este verão, participe.

Alargue a sua procura a candidatos competentes e motivados de toda a Europa, participe nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 9h às 14h, no evento europeu online Seize the Summer with EURES.

Quer saber mais sobre esta iniciativa?

No próximo dia 31 de janeiro, às 12:00 (hora de Portugal Continental) para responder a todas as suas questões, participe no webinar que preparámos, inscreva-se aqui.

 

Como participar nos dias 21 e 22 de fevereiro?

– Ter um perfil de empregador, com vídeos e imagens, apresentando a empresa e as suas necessidades de recrutamento

– Publicar as suas ofertas de emprego ou estágio e divulgá-las em toda a Europa (com enfoque nos idiomas / países em que esteja mais interessad@)

– A 21 e 22 de fevereiro, juntar-se ao live chat com candidatos para contactos espontâneos (pode selecionar o(s) dia(s) e hora(s) a que estará disponível, entre as 9:00 e as 14:00) e assim receber ainda mais algumas candidaturas

– Agendar e conduzir (na plataforma) entrevistas de recrutamento (até 27 de fevereiro) com candidat@s por si pré-selecionad@s

A participação é gratuita e o idioma oficial do evento é o inglês, para abranger um maior número de participantes.

Terá sempre apoio disponível antes, durante e após o evento.

Para participar inscreva-se até dia 7 de fevereiro, criando uma conta na plataforma, se ainda não tem.

Faça login se já tem uma conta ou envie um e-mail para eventos.eures@iefp.pt.

 

Fonte: IEFP