“No próximo dia 29 de outubro, das 14h30 às 17h30, será realizada a 2.ª Ação de Sensibilização com o tema: “Entidades Empregadoras – Empregar e Criar Oportunidades de Carreira para Pessoas com Deficiência”.
O evento, que acontecerá em plataforma Teams, tem como objetivo principal promover a discussão sobre as oportunidades e desafios da integração e desenvolvimento de Pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
A ação destina-se a entidades empregadoras e demais pessoas interessadas que desejam conhecer formas de promover a inclusão no ambiente de trabalho, criar oportunidades, promover competências e contribuir para uma sociedade mais justa e coesa.
Neste evento serão abordadas dificuldades, mas também soluções práticas que podem ser adotadas para melhorar a acessibilidade e o acolhimento dessas pessoas nas entidades empregadoras”.
Não perca a oportunidade de participar. Faça a sua inscrição AQUI.
Fonte: INR