WORK IN PORTUGAL 2025
Publicada por Maria Paula Custódio, em 2025-09-26 (há 3 semanas)
4 e 5 de novembro | INSCREVA-SE JÁ

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Work in Portugal, um evento de recrutamento e informação online, organizado pelo IEFP no âmbito das atividades da EURES: Rede Europeia de Emprego, este ano em estreita colaboração com a rede EURAXESS de mobilidade dos investigadores.

Esta iniciativa propõe-se contribuir para a resposta às necessidades de recrutamento das empresas portuguesas:

  • proporcionando informação e aconselhamento a candidatos interessados em Portugal como destino para trabalhar e viver;
  • fomentando o regresso a Portugal de cidadãos portugueses na diáspora.

Na edição de 2025, conferiremos particular destaque às áreas do conhecimento e da inovação – mantendo o evento aberto à participação de empresas em todos os setores de atividade.

Se a sua empresa:

  • procura colaboradores com competências científicas, técnicas e/ou linguísticas específicas, que tem dificuldade de satisfazer a nível nacional;
  • está aberta a recrutar além-fronteiras e
  • está preparada para acolher colaboradores não falantes (ou com poucos conhecimentos) de português, num primeiro momento,

esta é uma excelente oportunidade para si!

Neste evento, pode, de forma gratuita:

  • promover as suas ofertas de emprego | estágio | investigação,
  • apresentar a sua empresa e necessidades de recrutamento em direto no Programa do evento,
  • conversar com potenciais candidatos em videochat individual,
  • agendar e conduzir entrevistas de recrutamento online entre 4 e 7 de novembro.

Visite www.europeanjobdays.eu/workinportugal2025 para mais informação e RESERVE JÁ O SEU LUGAR.
(se já dispõe de uma conta nesta plataforma, faça AQUI o login e selecione o evento “Work in Portugal”)

PARA SABER MAIS…

Participe no nosso webinar  a 6 de outubro | 11:30, em que responderemos a todas as suas questões sobre o evento. INSCREVA-SE AQUI!

Outras questões? Contacte-nos em workinportugal@iefp.pt

Contamos consigo!

Fonte: IEFP