Ao participar nesta formação irá aprender a criar e gerir campanhas no Google Ads para que os seus anúncios apareçam bem posicionados quando as pessoas fazem pesquisas no Google.
Enquanto utilizadores, todos nós utilizamos o Google para fazer pesquisas online, sempre que precisamos de encontrar respostas, informações, produtos ou serviços.
O Google tem uma quota de mercado na área dos motores de busca de 97% em Portugal e de 92% no mundo.
O nosso desafio, enquanto profissionais, é saber como apresentar o nosso negócio enquanto solução certa, no momento e local exato, aos utilizadores que precisam de nós.
Esta estratégia de destacar o negócio no Google designa-se de Search Engine Marketing, ou Marketing nos Motores de Busca, e divide-se entre Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Advertising (SEA).
Esta formação foca-se no SEA, a publicidade no Google.
Através da plataforma Google Ads vamos descobrir como criar anúncios para as pesquisas mais relevantes de forma que o nosso anúncio apareça às pessoas certas.
Número limitado de inscrições.
As sessões irão decorrer através da Plataforma: Zoom
Requisitos técnicos: computador, ligação à internet, microfone, webcam.
Empresas: Redução de 25% a partir da 2ª inscrição.