Neuromarketing
Publicada por CRC do CECOA, em 2019-06-05 (há 4 meses)

O Neuromarketing une o marketing à neurociência, é uma nova abordagem do marketing, estuda a essência do comportamento do consumidor.

Apresenta-se como uma poderosa ferramenta para compreender os comportamentos de consumo bem como o processo de tomada de decisão.

O marketing e as vendas têm enfrentado desafios cada vez maiores. Os consumidores são mais exigentes e tornam a tarefa dos profissionais menos fácil no que concerne à compreensão do que os estimula. Assim, é essencial entender como o cliente e o consumidor pensam.

As técnicas de Neuromarketing têm sido utilizadas por grandes empresas em todo o mundo, com resultados extraordinários nas áreas de Marketing, Vendas e Comunicação. É uma forma lógica de descodificar os desejos, impulsos e motivações das pessoas.

O que faz o consumidor escolher a marca x ou y? O que influencia a decisão de compra? Como comunicar e fechar negócios de forma mais lógica e efetiva? Como funciona o cérebro do seu cliente? Quais os triggers para ativar a tomada de decisão?

Estas e outras questões são respondidas no Curso de Neuromarketing do CECOA.

Inês Santos Silva

Licenciada em Gestão. Trainer Master em PNL, Executive/Career/Life Coach, Certificada em Neuromarketing, Neurosemântica, DiSC. Dedica-se à Formação, Consultoria Empresarial, PNL, Coaching e Docência Universitária em Pós-Graduação. Formadora no CECOA