Formação em parceria com o MAP – Mercado Abastecedor do Porto, S.A.
Publicada por CRC do CECOA, em 2019-03-08 (há 3 semanas)

O MAP – Mercado Abastecedor do Porto S.A. escolheu o CECOA para seu parceiro de formação.

Para dar resposta a necessidades específicas dos seus trabalhadores, o CECOA realizou formação em diversas áreas de competência, designadamente “Gestão do Tempo e do Stress”, “Comunicação Assertiva”, “Microsoft Excel – Avançado”, assim como “Atendimento Telefónico”. Realçamos o facto do cuidado do MAP ter envolvido na formação de atendimento telefónico, também, alguns colaboradores da empresa de segurança que em determinadas situações prestam este serviço.

A equipa do MAP viu aumentadas as suas competências e deu feedback muito positivo deste projeto formativo.

Os nossos parabéns ao MAP pela iniciativa de valorização dos seus trabalhadores.

A Diretora do MAP, Drª Ana Paula Sá, considera que “a formação é um pilar muito importante para garantir a qualidade do desempenho humano e profissional de qualquer pessoa e, por isso, faz todo o sentido que o MAP promova a participação dos colaboradores em áreas de formação diversas.

Pela primeira vez o MAP contratou a prestação de serviços de formação “à medida” a ser lecionada em contexto de trabalho. Foi possível, desta forma, envolver todos os colaboradores na preparação do programa de formação e, assim, mitigar dificuldades e necessidades específicas de cada colaborador no âmbito das funções que exerce. A formação em áreas comportamentais permitiu ainda melhorar o envolvimento entre os colaboradores, promovendo o espírito de equipa.

Foi muito positiva a experiência de formação com o CECOA no quarto trimestre de 2018.”